Estágio em Atendimento Logístico ao Cliente (Customer Care)
Estágio em Atendimento Logístico ao Cliente (Customer Care)
Essa posição terá como objetivo principal dar o apoio operacional na área de Customer Care para tratativas de gestão de carteira e ocorrências para permitir a implementação de projetos colaborativos com os nossos principais clientes. Além disso, a pessoa estagiária dará suporte aos analistas nas tratativas operacionais do setor, implementando projetos de otimização de processos e melhoria contínua, criação de relatórios estratégicos e demais tratativas junto aos clientes.
- Formação a partir de julho de 2024
- Carga Horária: 6 horas
- Cursos de graduação (serão aceitos bacharelados, licenciatura e tecnólogos de 3 anos): Contempla todos os cursos
- Nível de domínio em inglês: Básico
- Nível de domínio em ferramentas Office (Excel e Powerpoint): Intermediário
- Necessária a disponibilidade para continuar os estudos e trabalhar na localidade da vaga (abaixo);
São Paulo-SP
- Sede Corporativa – Trabalho Híbrido
Benefícios
- Bolsa auxílio de R$ 2.000,00
- Carga horaria de 6 horas diárias
- Auxílio Transporte
- Vale Refeição
- Plano de saúde e odontológico
- Desconto em Remédios (Funcional Card)
- Terapia com a Psicologia Viva
- Seguro de vida
- Vale Academia (Gympass)
- Cursos de Idiomas gratuitos (GoFluent: Inglês, Espanhol, Alemão, entre outros)
- Plataforma cursos online gratuita (i-Learn)