Estágio em Atendimento Logístico ao Cliente (Customer Care)

Estágio em Atendimento Logístico ao Cliente (Customer Care)

Essa posição terá como objetivo principal dar o apoio operacional na área de Customer Care para tratativas de gestão de carteira e ocorrências para permitir a implementação de projetos colaborativos com os nossos principais clientes. Além disso, a pessoa estagiária dará suporte aos analistas nas tratativas operacionais do setor, implementando projetos de otimização de processos e melhoria contínua, criação de relatórios estratégicos e demais tratativas junto aos clientes.

  • Formação a partir de julho de 2024
  • Carga Horária: 6 horas
  • Cursos de graduação (serão aceitos bacharelados, licenciatura e tecnólogos de 3 anos): Contempla todos os cursos
  • Nível de domínio em inglês: Básico
  • Nível de domínio em ferramentas Office (Excel e Powerpoint): Intermediário
  • Necessária a disponibilidade para continuar os estudos e trabalhar na localidade da vaga (abaixo);

São Paulo-SP

  • Sede Corporativa – Trabalho Híbrido

Benefícios