Estágio em Customer Engagement (Engajamento de Clientes Comerciais)

Estágio em Customer Engagement (Engajamento de Clientes Comerciais)

Nesta posição você será responsável pelo suporte com atividades da área de Customer Engagement que incluem:

  • Educação de profissionais de saúde: contato com agências de conteúdo, mídia digital e comunicação para acompanhamento do cronograma de divulgação de conteúdo para farmacêuticos através de plataforma interna. Suporte à área com elaboração de textos para divulgação dos conteúdos através de redes sociais, e-mail marketing e newsletter;
  • Mensuração de resultados: suporte com mensuração dos resultados obtidos através das campanhas digitais para elaboração de relatório, conforme direcionamento da gestão da área;
  • – Processos financeiros: abertura de Ordem de Compras, controle de recebimento de NFs de fornecedores e documentação dos processos, contato com fornecedores para alinhamento de prazos. Responsável, sob supervisão da gestão do time, pela organização e envio das informações de provisão e outros processos com a área de Finanças.
  • – Suporte em processos administrativos da área como atualização de controles de processos etc.
  • Formação a partir de agosto de 2024
  • Carga Horária: 6 horas
  • Cursos de graduação (serão aceitos bacharelados, licenciatura e tecnólogos): Contempla todos os cursos
  • Nível de domínio em inglês: Intermediário
  • Nível de domínio em ferramentas Office (Excel e Powerpoint): Intermediário
  • Necessária a disponibilidade para continuar os estudos e trabalhar na localidade da vaga (abaixo);
  • São Paulo-SP (Sede Corporativa – Trabalho Híbrido)

Benefícios